sexta-feira, 12 de julho de 2013

Brasil ganha mais um Embaixador da Paz!


O consultor e superintendente da ONG Defender, Alexandre Pereira acaba de ser diplomado como Embaixador da Paz. "Todos os que trabalham para a Paz formam um mesmo Espírito, uma mesma Alma, um mesmo Corpo, um mesmo Coração, uma mesma Família Universal" - Presidente Fundador: Jean Paul Nouchi. “Após diversas reuniões do nosso Círculo Universal dos Embaixadores da Paz propomos e aceitamos ALEXANDRE PEREIRA (Bresil) como mais novo Embaixador da Paz que tem por objetivo: TRABALHAR para a PAZ! 
“Foi um longo período de testes onde tive a oportunidade de compartilhar meus projetos com diversos outros embaixadores que avaliavam sempre positivamente minhas ações” – comenta Alexandre Pereira, complementando que “hoje recebi o certificado da Suíça, capital mundial da Paz, como Embaixador da Paz. É um momento muito especial em minha vida, visto que mais um reconhecimento internacional coloca-me no eixo dos grandes personagens da história do Brasil”.
O Círculo Universal dos Embaixadores da Paz nasceu o 03 de Agosto de 2004 sobre Ambilly França, jornal oficial de 28 de Agosto 2004 de n° 1019.
A Embaixada Universal da Paz foi aberta em 14 de Outubro de 2005 sobre Ambilly França, jornal oficial de 5 de Novembro 2005 de n° 1085, ponto de coordenação dos Embaixadores da Paz.
Hoje são 1000 Embaixadores da Paz em 102 Países. “Os Embaixadores da Paz: são nomeados por os seus atos e projetos, o seu Espírito, as suas Palavras, e tornam-se exemplos vivos de Paz, de Fraternidade, e humanismo, na sua vida diária. São exemplos vivos da PAZ onde quer que estejam, tanto no seu cotidiano familiar, profissional, associativo - onde se encontrarem, tanto no plano regional, Nacional, como Mundial.
São as tochas vivas do espírito de Paz universal e eterno” - diz Gabrielle Simond, Presidente do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz & Universal Peace Embassy.
“Vejo que poderemos ampliar nossas ações implementando projetos criativos e envolvendo diversos segmentos da comunidade, do governo e de empresas socialmente justas e responsáveis”, argumenta o embaixador Alexandre Pereira. “Sabemos que hoje enfrentamos uma grave crise de criminalidade em todos os municípios do país, daí a nossa responsabilidade em propor projetos e trabalhar para melhorar a qualidade de vida das comunidades e apresentar soluções criativas e inovadores para uma nova cultura de paz” – finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário